Postagens populares

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Look de famosa

               Famosa da semana:Mariana Rios 

Vou inaugurar hoje este post que terá toda semana que nada mais é do que eleger uma famosa para falar do look em geral,eu não sei vocês, mas eu a-d-o-r-o ver nesses sites fofocas não as fofocas em si mas  eu gosto de ver os looks que as famosas usam, a eleita da semana é a linda Mariana Rios, essa atriz tem um gosto bem apurado, tá sempre bem vestida, abusa do comprimento mini que cai super bem para ela, eu a acho muito estilosa, aqui eu selecionei alguns looks casuais e também três looks mais arrumadinhos, na minha humilde opinião este vestidinho dourado foi o mais lindo, contrastou com o tom de pele dela e esse cabelo também tá mara!





Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram