Postagens populares

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Uma dica de amiga

Gente!Meu objetivo maior ao criar este blog é poder compartilhar com todas as mulheres os segredos de beleza,dicas de moda e bater um papo sobre assuntos que acho relevantes.E hoje eu vim falar sobre um produto que vc encontra em qualquer farmácia, que é a pomada Bepantol ela é até chamada de Bom bril por conter mil e uma utilidades, eu a conheci quando tive meu bebê e ele sofria com assaduras até que uma amiga minha me indicou eu eu passei a usar nele e surtiu o efeito desejado, depois fui querer saber mais a respeito e ví que ela é ótima para hidratar, por conter dexpantenol e um derivado da vitamina B5 ajuda a proteger hidratar e ajuda na cicatrização pq estimula a regenaração da pele,Por tudo isto ela é indicada para:


  • Prevenção e tratamento da dermatite de fraldas (assaduras)
  • Prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal)
  • Feridas
  • Hidratação
  • Tatuagem
  • protege a pele do ressecamento da  depilação
Sempre que meus lábios racham eu uso e ela é tira e queda!
E agora lançaram Bepantol líquido que é ótimo para dar aquela hidratada no cabelo.
Também tenho uma amiga que jura que ela é ótima para prevenção de rugas, para isso basta misturá-la a um creme nívea e uma vitamina A!
Então, tá esperando o que para começar a se beneficiar dessa pomada milagrosa!Kisses! 

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram