Postagens populares

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Maquiagem sexy para noite

  Vim trazer uma inspiração de maquiagem para a noite, é bem simples de fazer, usei sombra preta que toda mulher ama, queria um efeito sexy sem ficar pesada demais por isso suavizei  com sombra marrom e branca, e finalizei com um batom rosinha bem claro, para destacar os olhos a seguir montei um passo-a- passo básico, espero que vocês gostem, vocês também podem usar como make de carnaval, é só aplicar gliter. confiram:   
Em primeiro lugar vou dar uma dica: se vc for fazer essa maquiagem opte por uma base de cobertura mais forte para a pele ficar sem imperfeições.
     
Apliquei a sombra preta em toda pálpebra móvel com um pincel durinho e chato,depois esfumei espalhando um pouco para cima  com um pincel mais fofinho que é ideal para esfumar.

Depois peguei um pincel chanfrado(aquele tortinho) e apliquei na parte de baixo do olho para abrir o olhar, em seguida utilizei uma sombra marrom e passei só na parte de cima da pálpebra quase perto da sobrancelha, logo mais passei o lápis preto na linha d água.

E por último apliquei uma sombra branca cintilante perto da sobrancelha  para dar uma iluminada e usei bastante rímel preto.

     

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei ficou muito bonita, faz uma dessas da próxima veze tente passar um batom rosa queimado da avon.... Penso que ficará show com essa maquiagem.... Bjsss edjane

Unknown disse...

Ok vou fazer!Bjs!

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram