Postagens populares

quinta-feira, 14 de março de 2013

Maquiagem colorida para fim de semana

Olá!!!Vim trazer uma proposta  de make para seu final de semana, como hoje é sexta feira, então vocês já podem ir se animando.A maquiagem do dia vem em  três cores:laranja,roxa e azul(bem alegre!)e não usei delineador, pois eu queria destacar as cores e como tenho a pálpebra bem pequena as cores quase não aparecem(eu sofro!!!), mas se você quiser usar vá em frente que fica lindo, principalmente se você tem pálpebras grandes!
Passo-a passo:

Em primeiro lugar apliquei a sombra iluminadora em toda a pálpebra, em seguida passei a sombra laranja apenas na pálpebra móvel, logo após apliquei a sombra roxa no canto interno e externo e também no meio (veja a foto) depois com um pincel fofinho esfumei para que as cores se misturem. 

Apliquei novamente a sombra laranja para reforçar e esfumei , logo após passei o lápis delineador azul abaixo e na linha  d água, finalize com bastante rímel.





Produtos usados:

batom Natura faces vermelho brilho


Duo de sombras Vult n06

sombra iluminadora Natura 
Sombra laranja Marchetti

máscara para cílios Avon Super choque


Po´compacto Maybelline cor 02
base Duda Molinos 
 Ah, esquecí do blush é da Avon rosa pink.Beijos e até mais.Aproveitem o fim de semana!!!!!

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram