Postagens populares

segunda-feira, 11 de março de 2013

Tendência: preto branco

Oi, divas!Vim blogar sobre tendência de moda 2013, nós mulheres adoramos antecipar as coisas...no verão se lança inverno e assim  vice-e-versa..., e claro que também amamos ser as primeiras as usá-las, bem, pelo menos eu sou assim he he he...A tendência que eu trago hoje é a eterna combinação entre o preto e o branco, é claro que ela nunca sai de moda mas neste outono/inverno ela vem com MUITA força, é clássico, é chique e eu amo, e é legal também para aquelas que não gostam de se aventurar muito nas cores,vale lembrar que estarão em alta listras em preto e branco selecionei algumas imagens para servir de inspiração espero que vocês gostem:  





Oi, divas!Vim blogar sobre tendência de moda 2013, nós mulheres adoramos antecipar as coisas...no verão se lança inverno e assim  vice-e-versa..., e claro que também amamos ser as primeiras as usá-las, bem, pelo menos eu sou assim he he he...A tendência que eu trago hoje é a eterna combinação entre o preto e o branco, é claro que ela nunca sai de moda mas neste outono/inverno ela vem com MUITA força, é classico, é chique e eu amo, e é legal também para aquelas que não gostam de se aventurar muito nas cores,vamos ás inspirações:

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram