Postagens populares

terça-feira, 30 de abril de 2013

Look do dia:camisa e shorts alfaiataria

Oi lindonas!Hoje vim compartilhar com vocês o look que eu usei no final de semana, não fiz nada de extraordinário, só saí para almoçar , aproveitei a visitinha da minha mamis e saímos para aproveitar o dia, o clima estava ameno nem muito calor nem frio, e eu quis sair despojada porém arrumada entendem?Então eu optei por usar este shorts de alfaiataria que é um conforto, e minha camisa  paixão da Zara que eu quase não tiro do corpo hehehe, os sapatos da Dunes e eu os tenho á quase um século,não estava a fim de arrumar meu cabelo e fiz um coque e como não fui muito longe nem quis levar bolsa coloquei tudo nesta cluth de oncinha... e o acessório da vez  foi o colar de crucifixo que está supeeer  na modaEspero que gostem da minha escolha, um beijão á todas vocês!!!!


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram