Postagens populares

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Testei e aprovei:tonalizante Natura

Oi Lindonas!Vocês não sabem o quanto eu gosto de fazer estes posts de diquinhas de beleza!Hoje eu vim trazer um produto que eu estou usando a algum tempo e que eu gosto bastante, que é o tonalizante Natura, bem, o legal deste produto é que ele serve como base para o dia-a-dia, pois ele cumpre o papel de uniformizar o tom da nossa pele e esconder pequenas imperfeições eu uso diariamente, só que o mais legal de tudo é que ele tem fator de proteção 30, ou seja,oferece uma ótima proteção contra raios solares e dá aquele aspécto bronzeado que eu adoro, dá até para usar na praia, uhu!!O único aspecto negativo é que ele deixa a pele meio oleosa, mas se você passar um pó ele disfarça bem, ele está custando em torno de 40 reais e eu acho que vale a pena para usar diariamente  .Abaixo eu coloquei as fotos para vocês compararem a pele sem o tonalizante(a esquerda) e com o produto(a direita).

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram