Postagens populares

segunda-feira, 20 de maio de 2013

unhas da semana!!!

OOOOi garotas!Ai ai ai, eu estava com muita saudades de postar aqui no blog, mas não sei o que está acontecendo com meu computador que vive travando e eu fiquei a semana toda tentando resolver  este problema, e ainda não consegui, snifff!!!, e para piorar as coisas meu carro resolveu me deixar na mão, olha só o meu desespero sem carro e sem computador, quase pirei!!!!
Mas eu não vim aqui para postar isto neah, meninas, mesmo com um monte de coisas acontecendo na nossa vida, não podemos deixar de cuidar um pouquinho da gente, e eu vou postar esta unha mara, que minha amiga fez, não ficou super fofa?Eu adorei!!!Usei o rosa 'miami 004', e o rosa mais claro é o 'pasta americana' ambos da Realce, gente, a Realce tem me surpreendido muito com a qualidade e nas cores, estou virando fã!!!Bjão a todas!!!

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram