Postagens populares

domingo, 16 de junho de 2013

Dica para ter aspécto de cílios postiços

Olá queridas!!!A louca dos cilios voltou!!(he he he), já confessei aqui pra vocês que eu amo cílios grandes e que os meus são ralos e deitados :(, quando tenho uma festa prá ir e quero estar bem bonita sempre recorro a esta técnica, e tem gente que não gosta de usar cílios postiços, pois incomoda e corremos o risco de caírem no meio da festa, já pensou?Mas nada como entrar aqui no blog e ficar por dentro das DicasdaGi, para ficar sempre bonita neh?Prar fazer você vai precisar de :

  1. Duas máscaras pretas ( que sejam de marcas diferentes, para o efeito ser diferente também)
  2. Um curvex
  3. um pó solto ( Se você tiver um pó compacto não tem problema, é só dar uam raspadinha para ele soltar um pouco)
  4. um pincel
    Primeiro você vai utizar o cuvex, é bom chegar bem próximo da raíz, e conte até 5
    Em seguida aplique a máscara, a que eu estou utilizando é a Colossal da Maybelline
    Depois você vai pegar o pincel e colocar no pó, o que eu estou utilzando era um pó compacto que se espatifou no chão, agora eu só utilizo para isso.
    Aplique o pá sobre os cílios
    Passe a outra máscara, eu utilizei a super shox da Avon que separa bem os cílios.
    Repita a operação quantas vezes achar necessário, o pó vai se juntar com o a máscara conferindo volume aos cílios, eu repito umas três vezes, e o resultado fica ben legal


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram