Postagens populares

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Look do dia: calça animal print e blazer

OOOiiiii meninas!Estava com saudades de  compartilhar meus momentos aqui com vocês...hoje eu vim compartilhar meu look , bem, esses dias tem feito um friozinho pela manhã e a tardinha começa a esquentar, então temos que usar looks versáteis, esta calça que eu estou usando foi um achado no Lojão do Brás, estava passeando pela cidade e dei de cara com ela e me apaixonei e levei, combinei com uma regata preta por baixo e por cima um blazer que comprei na Marisa á muito tempo atrás, e uma botinha para equilibrar o look, e aí o que acharam?

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram