Postagens populares

domingo, 16 de junho de 2013

Look do dia: saia de couro e blazer florido

Olá gatas!Semana passada fui a uma festa de criança em um buffet, queria vestir algo confortável, mas queria estar arrumadinha ao mesmo tempo, sabem?Então eu resolvi usar minha saia de couro fake que comprei na Riachuelo , combinei com uma blusa de algodão azul e achei que estava faltando algo, então meu marido me deu a sugestão de colocar meu blazer florido para dar um toque a mais, usei também uma meia calça preta bem quentinha pois estava um pouco frio,  botinhas de cano curto da Ramarim,e um cinto de elástico para dar uma acinturada, gostei bastante do reultado e vocês o que acharam?





Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram