Postagens populares

domingo, 16 de junho de 2013

Unhas da semana

Oi garotas!VIm postar sobre unhas, eu estou usando aquelas tatuagens de unhas, eu escolhi uma de borboletas que eu amo, e é super fácil de colocar nas unhas, basta destacar pôr sobre a unha , aplicar um esmalte incolor para fixar e depois cortar a sobra com o alicate, eu quis combinar com dois esmaltes da Realce o tina que eu apliquei em todas as unhas e o splash que passei apenas no dedão que é um glitter azul, essas tatuagens são uma ótima pedida se você fizer sas unhas em casa e quer dar aquela incrementada, elas custam por volta de 5 reais.E aí meninas o que acharam?



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram