Postagens populares

domingo, 2 de junho de 2013

Unhas da semana:vermelho e e cristais

Hy girls!!!Terça de muito frio?!Bem quando o clima está frio nada melhor do que um vermelho para esquentar neah hehehe, brincadeiras a parte vim postar o esmalte que ganhei da minha prima quando ela foi para Disney me trouxe vários mimos, entre eles este esmalte que ela comprou na Forever 21, é lógico que ela trouxe minha cor preferida!!!Este esmalte é muito fofo ele vem com uma parte de aplicação normal ,depois tem tipo uma caneta que cola os cristais que vem junto com ele também...eu morri de amores por ele!!A primeira foto eu tirei sem flash e as outras duas com flash.


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram