Postagens populares

sábado, 27 de julho de 2013

unhas da semana:Hits Specialittá

Oi lindonas!Sabem de uma coisinha; eu tenho mania de comprar esmaltes, sempre que vou a uma perfumaria, farmácia e etc eu sempre tenho que sair com pelo menos um, vocês são assim também ,ou só eu que não sou normal?A unha desta semana eu havia comprado a alguns meses atrás e ficou guardado lá , aí resolví usá-lo, ele é uma edição especial da novela guerra dos sexos(olha como faz tempo!)Vem com duas cores e quando eu apliquei o preto fiquei surpresa ao perceber que ele é fosco, aí eu pirei, pois estava atras de um desses á um tempão, para fazer a francesinha eu usei o extra brilho da colorama, e a filha única no anelar foi com a segunda cor do mesmo esmlate que na verdade é para ser usada junto para dar este efeito de cor.Bem, desculpe o post longo, não sei o que deu em mim hoje!!!BJK!♥♥♥


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram