Postagens populares

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Look do dia: Fim de semana despojado

Olá garotas!Estava com saudades de postar aqui, fiquei sem net por um tempo :-( , mas já resolví o problema e estou aqui de novo!!!Bem, hoje eu vim compartilhar o look que usei no final de semana, nós estamos no inverno, eu sei, porém este tempo está totalmente maluco e tem semana que faz muito calor, e este dia estava assim , bastante sol e calor, então resolví me jogar numa produção básica com camisa jeans, legging e sapatilha!Super confortável para curtir o dia ao lado da minha family.bjnhs e até mais!!!♥




Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram