Postagens populares

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Look do dia:Colete de pelos

Olá!!!Hoje é segunda o dia da preguiça!!!Mas como eu não estou com preguiça vou compartilhar com vocês meu look, uma calça jeans skini, uma bota de cano médio e para completar o look resolví usar o meu colete de pelos que está super na moda e é ideal para esses dias de inverno que faz frio, depois calor, acho que ele esquenta na medida certa, e vou contar um segredinho:Fui eu quem fiz, comprei o tecido, cortei e fiz uma golimha do meu jeito, adoro fazer peças com a minha cara!Mas nas lojas eu vejo muito parecidinhos é só encontrar um que seja parecido com você, e o que é mais legal é que hoje em dia podemos usar pelos sintéticos que é fashion e os animaizinhos agradecem!Bjnhs!!!!♥♥




Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram