Postagens populares

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Testei: corretivo Natura faces

Olá gatinhas!!!O post de hoje é para você que como eu sofre com as terríveis olheiras,elas derrubam qualquer visual néh, pensando nisso resolví dar mais uma dica do corretivo que estou usando no momento que é o da Natura faces, não me lembro o valor, mas deve ser em torno de 9,00 a 12,00 reais +ou- e ele tem quebrado meu galho durante esses dias, a forma de aplicar é bem simples: eu faço quatro pontinhos em volta da olheira e depois espalho dando leve batidinhas com o dedo anelar, coloquei umas fotos para detalhar mostrando o antes e o depois, lembrando que na última imagem estou sem base, depois que aplico a base a olheira some completamente e é muito importante que você escolha a cor certa que deve ser mais clara que sua pele e não no mesmo tom como as bases.Espero ter ajudado, bjnhs e até mais!!!

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram