Postagens populares

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como retirar a maquiagem sem neuras!!!

Olá!!!Se vocês são como eu que adoram uma maquiagem, saiba que um dos passos mais importantes é a hora da retirada, se não higienizamos nossa pele corretamente podem surgir espinhas, manchas, e até rugas!!!Portanto não podemos ter preguiça nesta hora, pois do contrário do que muita gente pensa maquiagem não faz mal pra pele, mas ela precisa respirar, vou mostar pra vocês que pode ser descomplicado e só vai precisar de uns minutinhos a mais, vamos lá::
Primeiro passo:Deamaquilante
Eu aconselho a usar um demaquilante bifásico, pois ele remove toda a maquiagem e também a máscara á prova d´água, eu molho um algodão e em seguida passo no rosto com movimentos circulares de baixo para cima



Segundo passo:No banho eu lavo o rosto normalmente, eu utilizo o shampoo Jonhsons, mas você pode usar o que esta acostumada, de preferência um líquido que seja de acordo com sua pele.
Terceiro passo:Tônico facial, depois de secar o rosto eu utizo o tônico, também molho em um algodão e em seguida aplico o tônico, e ele vai retirar toda as impurezas que os outros produtos não coseguiram, se vocês seguirem estas dicas não terão problemas com maquiagem.
Espero tê-las ajudado, qualquer dúvida eu estarei sempre aqui  disponível!Bye!!!

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram