Postagens populares

sábado, 5 de outubro de 2013

Look do dia: calça vinho

Olá!!!Vim compartilhar o meu look de final de semana, coloquei minha calça vinho que estou amando, para dar um ar arrumadinho optei por esta camisa nude e um salto bem alto para me sentir poderosa rsrsrs, para dar uma alegrada resolvi usar minha mini bag de borboletas, adoro looks assim em que não precisamos de esforço para ficar bem, e tem combinado com este tempinho de chuva meio abafado, bem, a qualidade das fotos não está lá essas coisas, é que foram tiradas pelo celular, mas mesmo assim resolvi postar para não perder o costume rsrs.♥♥♥Bom sábado á todas!





Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram