Postagens populares

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Esmalte da semana:Beauty collor Sabrina Sato

Oie!!!!Aqui eu hoje estou mega feliz, pois amanhã é feriado da consciência negra em SP!!Um dia para descansar...mas hoje vim falar de esmaltes, na verdade eu não usei esta semana e sim semana passada hehehe, mas mesmo assim está valendo neh, o escolhido da vez é o Sabrina Sato da Beauty collor(sassá),é um laranjinha que estava louca para usar adoro esta cor, o esmalte até que é bonzinho, e baratinho,e o que eu mais gostei foi o acabamento brilhante, comprei pra testar e gostei, e vocês curtiram minha escolha?
bejinhos e até mais!♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram