Postagens populares

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

look do dia: calça cropped

Olá!!!Faz um tempinho que não posto foto de looks por aqui, é que não tenho quem fotografe, e este dia meu marido estava de bom humor então eu aproveitei para fazer umas fotinhos rsrsr.Bem esta foto foi tirada no domingo, no caso, ontem, e o tempo estava horrível por aqui, chuva e friozinho, e eu estava saindo para ir ao shopping fazer umas comprinhas...,agora eu quero falar com vocês que a calça cigarrete, neste comprimento que estou usando voltou a estar em evidência, porém, com outro nome:calça cropped, ou seja, aquela que acaba no tornozelo, para completar coloquei uma camisa, um salto anabela não muito alto e minha bolsa amarela que é minha paixão...Espero voltar mais vezes aqui comp fotos de looks para inspirá-las e conversarmos sobre as tendências...
bjnhs☺☺☺


Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram