Postagens populares

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Meu batom preferido do momento:Rosa Pink da Natura

Olá amigas!Eu estava há muito tempo á procura de um batom rosa bem pink e vibrante, mas todos os que eu encontrava ou eram bem fraquinhos, ou meio uva (que eu detesto), até que ví uma amiga usando este e logo resolví encomendar, batom pink está super na moda,e eu adoro, só que tem que maneirar nos olhos que não podem ficar muito chamativos, prefira uma sombra marrom ou um delineado preto para dar mais harmonia na make!E vocês o que acharam , também gostam desta cor, eu acho que é a preferida entre todas as mulheres...Estes batons da Natura faces são ótimos, baratinhos, vem com espelhinho para podermos retocar a hora que quisermos, e os que vem com efeito matte, dura horrores e não fica pegajoso como os cremosos...!
bjs☺



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram