Postagens populares

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Oi amigas!Eu acho que como toda mulher, nós somos fissuradas em produtos de beleza, e eu assim como vocês adoro o mundo dos cosméticos, confesso que neste mês acabei gastando muito com este tipo de produtos, o meu queridinho da vez foi o creme hidratante com cor da Mary Kay, ele não chega a ser uma base pois é bem levinho, mas dá uma pequena disfarçada em algumas imperfeições,(eu que tenho algumas sardas, ele não chegou a esconder, mas disfarçou um pouco), eu gostei deste produto porque ele ´deixa a pele bem natural e hidratada durante o dia todo, além de conter pfs 20, para nos proteger do sol,o que é ideal para o dia-a-dia,j[a que eu não gosto de ficar muito maquiadapara trabalhar.Abaixo eu vou colocar as fotos para vocês terem um pouco de noção:
 A textura é bem levinha
 A primeira foto estou sem nada, e na segunda com apenas uma camada

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram