Postagens populares

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Look do dia:Saia jeans

Olá!!!Como estão???Vim compartilhar com vocês nesta segunda o look que eu usei neste sábado para ir em um almoço de família, era um local bem informal e o dia estava bem ensolarado, coloquei minha saia jeans, (acho linda saia jeans, mas sempre tive dificuldades em achar uma que se adequasse ao meu corpo, e esta para mim ficou perfeita, e eu a comprei no começo do ano nas lojas Marisa, e eu amo esta estampa de corações!),para combinar usei uma camiseta bem básica com um rosinha bem claro, nos pés uma anabela rosa pink, e uma bolsa mais nude, gosto de me vestir assim , simples e casual, e vocês, aprovaram?




Um comentário:

Anônimo disse...

Você até que é bonitinha

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram