Postagens populares

sábado, 21 de dezembro de 2013

unhas decoradas para o natal

Oi amigas!!!Hoje eu estou animada, é meu primeiro dia de férias, então terei mais tempo para ficar aqui com vocês e poder compartilhar um pouco do que ronda o nosso universo feminino,rsrs,por isso já vim aqui falar sobre unhas, o natal está chegando e tem pessoas que adoram entrar de cabeça no clima, eu selecionei algumas imagens para vocês de unhas decoradas para o natal, tem quem goste e se você gosta vem comigo:
Uma árvore de natal super fácil de fazer:
Com direito a boneco de neve :
Renas e papai Noel:
Esta é mais básica, com os tradicionais vermelho e dourado:
Nos pés, por não?
E para fugir do óbvio, azul:
Gostaram?
bjs♥♥♥






Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram