Postagens populares

domingo, 19 de janeiro de 2014

Caneta batom Quem disse Berenice/A cor do verão :Laranja

Oi amores, há muito tempo eu estava porcurando um batom cor laranja que fosse bem vibrante para o verão, nesta época do ano gosto de usar maquiagem bem leve, uso o mínimo possível, então gosto de caprichar mais nos lábios com cores vibrantes e alegres, outro dia estava no shopping e entrei na loja Quem disse Berenice e fiquei testando os batons e me apaixonei por este: Laranjeiras, ele é tudo o que eu queria, um laranja bem laranja mesmo, e também ví em vários editoriais de revistas de moda que esta é a cor do verão, ele custou cerca de 25 reais e estou amando, é bem cremoso mas não derrete no calorão, acho que vale o investimento, abaixo vou colocar as fotos para vocês conferirem, mas vou logo avisando que a qualidade da minha câmera não é das melhores, por isso não dá pra ver muito a intensidade dele que ao vivo é bem vibrante, ok?♥☻



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram