Postagens populares

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

itens indispensáveis para se levar numa necessaire

Olá garotas!Desculpe meu sumiço, vocês sabem né, férias, verão, estou tentando aproveitar os dias de calor..., e neste clima de férias sempre pensamos em viagem, quando vou viajar nem perco tempo pensando no que colocar na minha necessaire, por que eu tenho tudo lá comigo, sempre carrego na bolsa quando vou sair ou trabalhar, então neste quesito não perco meu tempo:-).Como toda mulher(eu acho), gostaria de levar o mundo na bolsa, mas não dá pra ficar carregando tudo em uma bolsa imensa néh!!Pensando nisto eu enumerei alguns itens para serem levados numa necessaire média, que pode caber na maioria das bolsas e que pode te salvar em qualquer situação, a gente nunca sabe o que pode nos acontecer, numa viagem ou no nosso dia-a-dia.Vejam a lista:
Itens de maquiagem:

  • 1 lápis para olhos nude
  • 1 lápis preto
  • 1 lápis azul
  • 1 lápis marrom
  • 1 lápis verde(bem eu prefiro carregar esses lápis do que sombras pois cupam menos espaço, são mais fáceis de se aplicar e dispensa o uso de pincéis)
  • 1 BB cream com filtro solar(para nos protegar do sol e dar uma leve disfarçada nas imprefeiçoes)
  • 1 blush líquido(para dar aquele  efeito mais corado e também podemos aplicá-lo com os dedos e ficar natural
  • 1 máscara para cílios
  • 1 corretico para olheiras
  • 3 batons:1 rosa, 1vermelho e 1 nude
  • lenços demaquilantes
  •  1 espelho pequeno

Itens gerais

  • 1 absorvente
  • 1 escova de dentes
  • 1 pente para cabelos
  • 1 perfume pequeno
  • 2 grampos para cabelo
Bem estes são os itens que eu não vivo sem e que podem me salvar em qualquer situação,necessaire vem da língua francesa e signica necessário, e que eu julgo de alta necessidade para mim, e vocês, o que costumam levar, acrescentariam mais a lista?Me contem!
bjs♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram