Postagens populares

domingo, 16 de fevereiro de 2014

BB Cream Vult

Oi amores!Esse calor está de matar,não é mesmo?E fica quase impossível a gente sair bonita e ficarmos bonitas o dia todo né..., a gente coloca uma base, e ficamos suadas, com a pele oleosa, parece um desastre!Agora eu vou falar com vocês como estou me virando nesses dias, comprei o BB cream da Vult e me imprecionei, ele é bem sequinho e consegue segurar a oleosidade e o suor nesse calor, além de ser o único que oferece proteção fator 35, que é super importante, para proteger nossa pele, ele também é leve , ele vem em três cores, e eu estou usando a bege que mais identificou com minha pele, e o melhor de tudo é o preço:paguei cerca de 23 reais por ele!Vale a pena pois comprei muita coisa bem mais cara que não dava esse resultado. Abaixo eu vou colocar as fotos para vocês verem:
Esta é a foto do produto, e a gente aperta o bico para sair, ele vem como se fosse espirrado
 A imagem á esquerda é minha pele sem nada                     Aqui a pele com o BB cream
Bjs no ♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram