Postagens populares

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Esmalte da semana:passe Nati

Olá minhas gatas!Há um tempinho atrás eu estava fazendo umas comprinhas na perfumaria e me deparei com estes esmaltes da marca Passe Nati, um era preto fosco e um brilhante,por 5,90, já gostei por que eu estava procurando esses esmaltes e e ví que eles eram bem carinhos, eles vieram em uma embalagens juntinhos juntamente com os adesivos para se fazer a francesinha, eu amei, achei super lindo, e durou rasoavelmente, no dedo anelar apliquei o brinco de festa da Colorama.Vejam as imagens:





Bjs no ♥

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram