Postagens populares

segunda-feira, 26 de maio de 2014

3em 1 da Avon

Olá garotas!Foleando a revista Avon , me deparei com este produto que diz ser 3 em 1, você pode utilizá-lo como batom, blush ou sombra, um produto multi funções, eu testei, e vou falar a verdade pra vocês, pra mim como blush ele não funcionou, saiu muito rápido, como sombra, ele fica bem clarinho, e eu não gosto de sombras cremosas,como batom funcionou, gostei da cor e da hidratação que proporcionou nos meus lábios, mas eu quero deixar bem claro que é uma opinião pessoal minha, e estou utilizando apenas como batom mesmo, abaixo colocarei as imagens que o produto proporcionou:
 Este foi o efeito como batom:
 Aqui como funcionou como sombra e blush:

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram