Postagens populares

domingo, 18 de maio de 2014

Base líquida efeito matte Mary Kay

Olá fofas!Hoje em dia está uma mania de produtos com efeito matte, eles prometem acabar com a oleosidade da pele, esta base da Mary Kay é maravilhosa, não tenho nem palavras para descrevê -la aqui , ela é aquela base perfeita que tira todas as imperfeições da pele, e a gente usa apenas uma pequena quantidade e já dá aquele efeito de pele de boneca, mas sem parecer pesada, e ainda se mantém durante todo o dia sem deixar a oleosidade aparecer, bem, minha pele é mista e comigo funcionou muito bem, eu estou completamente apaixonada por ela, a única coisa que não gostei é que só vem 30ml, fala sério, é muito pouco, mesmo que só precisamos usar pequena quantidade , pois o produto é de ótima qualidade, mas a gente fica até com dó de usar!!!O preço dela é de 53 reais e vale muito a pena comprar, uma dica legal pra passar pra vocês é que temos que espalha-la rapidamente pois como é bem sequinha ela seca rápido aí fica ruim de espalhar, enfim, se voçê procura uma base que te deixa com a pele maravilhosa ou se tem pele oleosa ela é prefeita.Abaixo colocarei as fotos para que vocês vejam o efeito dela no meu rosto:

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram