Postagens populares

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Look:Calça de couro e camisa xadrez

Olá!Como vocês estão?Esses dias deu pra ver que o outono chegou de vez por aqui, as temperaturas baixaram um pouco e consegui usar minha legging de couro (fake), que comprei na promo em pleno verão, e acho que vou usá-la bastante agora poi ela é tão quentinha,tem um tecido mais grosso e encorpado,combinei com minha camisa xadrez, eu amo peças em xadrez e acho que nunca saem de moda,e quando chega esta estação então..., nos pés optei por uma bota cano médio com detalhe de onça, quem disse que não podemos usar várias estampas?Pode sim, hoje em dia é permitido e no caso desse look foi apenas um detalhe e por último uma bolsa de lado, espero que tenham gostado, eu me senti muito confortável assim ☺



Camisa:loja da amiga
legging:C&A
Botas:C&A
Bolsa:25 de março

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram