Postagens populares

quarta-feira, 14 de maio de 2014

look:Camisa xadrez e legging


Olá flores!Não há nada mais confortável do que uma legging para passear no final de semana descontraído, eu pelo menos acho, e sta eu amo, ela tem detalhes em couro dos lados o que dá um ar diferente,nós estamos no outono e tem feito dias bem fresquinhos, aquele ventinho com sol, então costumo me cobrir mais, rsrs, resolví colocar uma camisa xadrez que é de flanela, caso esfriasse era só desdobrar as mangas, mas como estava calor no momento da foto eu a amarrei e dobrei as mangas, por baixo estava com uma regata de algodão verde e nos pés uma Melissa super confortável para brincar no parque com o filhote ☺

 



Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram