Postagens populares

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Maquiagem para a copa

Olá!Como estão?Animadas para a copa?Eu resolví entrar no clima e fazer um post de maquiagem pra você já entrar de vez e se preparar para assistir os jogos , esta é bem fácil de fazer, se você ainda não tem idéia como vai torcer venha comigo!
Primeiro eu passei um lápis verde na linha d´ água inferior dos cílios, este que eu estou usando é da Natura faces
Em cima apliquei uma sombra amarelo dourado 

Em seguida apliquei um lápis delineador da Vult blue diamond, já ví em várias farmácias,passei no canto  externo e depois espalhei com o dedo mesmo prá não ficar muito marcado
E prá dar uma finalizada apliquei uma sombra iluminadora da Natura aquarela rente  a sobrancelha

E o resultado foi este:

Ficou discreta , mas perfeita para tocer pro Brasil!☺

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram