Postagens populares

domingo, 2 de junho de 2013

Já conhecem esta maravilha para os dias de frio???

OOOOiii!!É meninas parece que  o frio está chegando com tudo mesmo, e se você é como eu que fica com a pele ressecada...é um sofrimento não é mesmo? sair do banho com a pele toda repuxando, sei bem o que é isto... mas nem tudo está perdido!!!!Eu sempre usei  o shampoo Johnsons no meu filho e aí comecei a us-lo para lavar meu rosto na hora de retirar a maquiagem pois ele não arde o olho na hora de tirar a máscara dos cílios e percebi que minha pele estava mais hidratada aí resolví pesquisar e tcharam!!E xatamente por causa da sua formulação que não arde os olhos , limpa a pele com suavidade e não resseca , tem o ph balanceado e e´isento de sabão e álcool, então podemos usar sem medo , além dele não ser um produto caro e podemos encontrar em qualquer supermercado ,ou seja ele é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Instagram

and (min-resolution: 192dpi), only screen and (min-resolution: 2dppx) { .ig-b-32 { background-image: url(//badges.instagram.com/static/images/ig-badge-sprite-32@2x.png); background-size: 60px 178px; } } Instagram